
BRAN
DING
"se destacar, conquistar a confiança do público e atribuir valor à marca."
É através do design, que o branding se torna uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de marca e de sua estratégia para consolidar a imagem da empresa no mercado. Essa consolidação possibilita se destacar, conquistar a confiança do público e principalmente atribuir valor à marca.
Temos como principal objetivo atribuir personalidade à marca, tornando-a ainda mais próxima dos consumidores. Desta forma, buscamos gerar diferenciais competitivos, também como expandir a confiança e identificação que seus consumidores sentem, fazendo com que a preferência pelos seus produtos sejam determinantes na decisão de compra.
Além da criação da marca, o branding se consiste em sua aplicação nos mais diversos materiais. Tendo isso em vista, nossa proposta inclui a criação da identidade visual e a fidelidade ao seu respectivo conceito, elementos fundamentais para uma marca bem sucedida.
Construir uma identidade de marca positiva e consolidada para seus produtos é uma das fases mais importantes de uma estratégia de branding, pois representa, em termos visuais, os fatores intangíveis que farão parte da personalidade da marca da empresa.
"identidade visual e fidelidade ao seu respectivo conceito"
metodologia
de projeto
A importância de uma metodologia aplicada em processos criativos é inegável, sendo ela responsável por direcionar e estabelecer as principais diretrizes do projeto. Nossa equipe conta com uma metodologia moderna e bem estruturada para solucionar o problema de cada cliente da forma mais adequada.
Apesar do processo ter liberdade para geração de soluções inovadoras e criativas, a nossa metodologia guia e padroniza todo o projeto, fazendo com que a solução apresentada seja não somente baseada nas demandas do cliente, mas também em toda a pesquisa e abordagem feita durante sua criação.
Afim de apresentar uma solução levando em conta as necessidades dos consumidores, a identidade da marca, o ambiente em que ela faz parte e os valores que ela defende, o plano que desenvolvemos é composto por quatro macroetapas, sendo elas:
